sábado, 1 de setembro de 2007

BLOG SOLIDÁRIO

Da querida Amiga FREYJA, do Blog LÁGRIMAS DE FREYJA, recebi este prémio que, vindo de quem vem, me honra particularmente.
Tu és, querida Amiga, a prova vívida de que a blogosfera pode ser, também, uma estrada de Amizade, Solidariedade e Fraternidade.
Bem Hajas Amiga por seres como e quem és.
Compete-me agora, endereçar esta distinção àqueles que, pela sua acção, tocaram o meu coração, entregando Amizade e compartilhando Solidariedade. Por isso, e porque entendo o mundo da blogosfera como partilha interessada na construção de um mundo mais Humano, Igual, Fraterno e Solidário, endereço este prémio A TODOS(AS) QUANTOS VÊM POR BEM ao Querubim Peregrino, desejando que continuem, entusiasticamente, na senda da defesa dos princípios Humanistas que nos têm orientado.
Um abraço Amigo a todos e
Bem Hajam pela distinção que têm concedido ao Querubim Peregrino, com as vossas visitas e participação.
" Eu sou da cor daqueles que são perseguidos!"
Autor: Lamartine , Alphonse de

10 Comentários:

Blogger MGomes disse...

Um Bom Fim de Semana e se algum bocadinho dessa distinção me toca..., o meu bem haja pela partilha!!!!

1 de setembro de 2007 às 13:42  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Amiga,

Distinção bem merecida!
Porque venho sempre "por bem", agradeço as suas palavras amigas.
Beijos e um optimo fim de semana!

1 de setembro de 2007 às 15:29  
Blogger *Um Momento* disse...

Muitos parabéns!!!
Muito merecido esse Miminho

Se a mim me é permitido partilhar de tal...
O guardarei com carinho agradecido :))
Sorrindo te deixo um beijo e um abraço :)))
Desejando um bom fim de semana :))
(*)

1 de setembro de 2007 às 16:05  
Blogger avelaneiraflorida disse...

Merecidíssimo!!!!!!

De cada vez que aqui entro...encho o meu coração e isso é muito importante para VIVER!!!!

"Brigados" por este cantinho,e, mais uma vez, PARABÈNS!!!!!
Bjks

1 de setembro de 2007 às 21:25  
Blogger Lúcia Duarte disse...

olá Maria
bem atribuido este mimo. O seu (nosso) espaço merece - é dos mais solidários que conheço - reflete bem o carácter de quem o gere.
Como venho sempre por bem (e por prazer) também agradeço a distinção.
Bom fim-de-semana
beijinho

1 de setembro de 2007 às 21:46  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

querida amiga
aunque la geografia nos separa, blogosfera se encarga de unirnos en amistad, solidaridad y fraternidad
me alegra el alma que recibas este premio en honor al hermoso trabajo que haces y como lo haces
eresuna gra amiga que une la geografia y el mundo de blogosfera por tu amistad y cariño
te felicito con todo mi cariño y mereces lo mejor de la vida
mil besitos y un buen fin de semana con mucho cariño
besitos

besos y sueños

2 de setembro de 2007 às 05:01  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio, Bem o mereces amiga.
Kiss e Bom Domingo

2 de setembro de 2007 às 14:37  
Blogger papagueno disse...

Um prémio bem merecido, muitos parabéns. beijos

3 de setembro de 2007 às 15:03  
Blogger Isamar disse...

Levarei o prémio que gentilmente ofereces a quem por aqui passa com muito gosto e carinho. Muito Obrigada!
Quanto ao poema, gostei muito. A poesia é um dos meus géneros literários preferidos.
Mil beijinhos

4 de setembro de 2007 às 19:25  
Blogger C Valente disse...

Parabens pelo prémio merecido
quanto aCrepúsculo que acabei de ler lindo é de Gedeão
saudações amigas

5 de setembro de 2007 às 00:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial