quinta-feira, 23 de agosto de 2007

BLOG CINCO ESTRELAS

A amiga Avelaneira, do Blog Cantares de Amigo, distingui-me com o galardão da blogosfera "Blog Cinco Estrelas".
Sem falsas modéstias, agradeço o reconhecimento porquanto, é sempre uma agradável surpresa verificarmos que os outros reconhecem mérito naquilo que fazemos, principalmente quando, quem reconhece faz muito melhor que nós.
Tal como ela afirma, no seu espaço, também eu sinto este momento como uma dor de cabeça porquanto, conhecendo tantos blogs merecedores deste galardão, mais do que o meu, só o posso atribuir a outros cinco blogs. Trata-se de uma "escolha" dificílima mas, uma vez que deve ser feita, vou tentar atribuir o galardão áqueles a quem o reconheço e ainda não distingui outras vezes.
Assim, cá vão os blogues seguintes:
REGULAMENTO:
1- Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs activos há mais de um mês. 2- Cada blogger deverá referenciar 5 (cinco) nomes de blogs. A cada menção corresponde 1 (um) voto.3- Cada blogger só poderá votar 1 (uma) vez e deverá publicar as suas menções no seu blog (da forma que melhor desejar), enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:.elzinhalinda@gmail.com . No e-mail, além da sua escolha, deverá indicar o link para o post onde postaram as suas nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia : 27/08/2007.4- De forma a reduzir alguns constrangimentos (e desplantes) e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos: os votos do(s) blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogger(s) em que participa(m), e ainda os votos no blog Nada Pra Mim.5- Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverá manter um link para este blog a fim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora do conceito. No dia 31/08/2007 serão anunciados os vencedores.

12 Comentários:

Blogger A. João Soares disse...

Muito grato pela sua atenção em me incluir nos candidatos a cinco estrelas. É uma honra por que tenho muito apreço pelo Querubim Peregrino. Mas não vou dar continuidade à cadeia, porque há tempos senti-me metido num grupo de blogs com objectivos muito dispares do meu, e, o que foi pior, recebi um e-mail a dizer que me esqueci do blog dele.
Continuo com a minha modéstia, embora goste de saber que há boa gente que gosta do meu «trabalho»
Quanto à sua inscrição no CVS, deve ter-se perdido a sua mensagem. Por favor leia o post de 22 de Julho no Do Mirante para ver as condições e envia mensagem para o e-mail que consta no »meu perfil»
Beijinhos
João
Do Mirante

23 de agosto de 2007 às 19:46  
Blogger Victor Nogueira disse...

Xiiiiiiiiiiiiiii Faia Maria !
E agora, que faço?
Isto é muita areia para a minha camioneta :-)

Por favor, moça, me escreva explicando tudo muito bem explicadinho, valeu?
Bjo
VM

23 de agosto de 2007 às 19:54  
Blogger Bichodeconta disse...

Merecida distinção, parabéns amiga.. Aqualidade dos seus trabalhos é deveras merecedoura de tal prémio.. Um abraço, Ell

23 de agosto de 2007 às 20:31  
Blogger De Amor e de Terra disse...

Olá Maria; obrigada Amiga pela distinção.
Envio um beijo enooorrme.

Maria Mamede

24 de agosto de 2007 às 07:24  
Blogger Isamar disse...

Parabéns pela distinção e parabéns aos que tu distinguiste. Todos os blogues mencionados têm mérito e por isso mesmo distingui-los é um dever. Pena termos de nomear apenas 5.
Beijinhos

24 de agosto de 2007 às 09:09  
Blogger MARA CARVALHO (pseudónimo) disse...

Olá cara amiga,

Parabéns por mais esta merecida distinção.
Quem reconhece como eu,a qualidade do que escreve, e a sensibilidade com que escolhe cada tema, não pode deixar de elogiar e acompanhar com agrado e prazer o seu querubim de verdades e mundos, nem sempre alegres, nem sempre rosa, mas feito de realidades que para muitos são apenas a preto e branco.
Um abraço amigo

24 de agosto de 2007 às 13:09  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga Maria Faia,

Bem merecida esta distinção!
Acho que o seu blog está muito bem elaborado e todos os "posts" tem imenso interesse.
Além disso, tem uma outra vertente que é transmitir sempre Paz, Tranquilidade, Amizade e apelo à Solidariedade!
Em relação aos blogs que nomeou não os conheço, por isso, logo que possivel vou dar uma espreitadela. De certeza que vai valer a pena!

Beijos muitos

24 de agosto de 2007 às 16:31  
Blogger ANTONIO DELGADO disse...

merecida distinção pelo trabalho que desenvolves.
É um bom estimulo para continuar.

Bjs
António

24 de agosto de 2007 às 18:17  
Blogger C Valente disse...

Parabens e bom fim de semana,
saudações amigas

24 de agosto de 2007 às 20:27  
Blogger Meg disse...

E um beijinho de parabéns, meu também.
Bom dim de semana

24 de agosto de 2007 às 22:23  
Blogger Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Bom fim de semana
=]

25 de agosto de 2007 às 06:02  
Blogger jorge esteves disse...

Sempre acho exagerados estes merecimentos a que não me julgo com direito; mas, claro, agradeço-os confessadamente como quem diz que gosta, como os gatos, de ser acariciado.
E, mesmo que não dê seguimento à cadeia (razões que por aqui já foram expressas), óbvio que a minha religiosa presença aqui é clara intenção de que este também é, para mim, um dos espaços do meu apreço!
Agradecimentos e flores, amiga!
Abraço.

26 de agosto de 2007 às 18:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial