quinta-feira, 23 de agosto de 2007

AMIGOS PRECISAM-SE...

Porque a solidariedade deve ser global, para com todos os seres vivos, divulgo este apelo que me sensibilizou profundamente.
Quem não sabe o que é amar um animal, não conhece o amor na sua plenitude!
Ajudemos todos a encontrar donos para estes cãezinhos.
Maria Faia
--------------
Em Courelas da Brava, existe uma Srª, a D. Maria José, que tem quarenta e poucos cães dos quais 35 terão de sair da sua mini quinta.
O caso foi para Tribunal há dois anos atrás, devido a uma queixa, e a srª. perdeu. Assim, 35 cães estão desesperadamente à procura de novo rumo.
A Associação Bianca já recolheu 4, mas é impossivel fazer mais. Num espaço para 50 animais tem 125! E as contas por pagar ascendem os 5000€. Não falando do trabalho que se prolonga até altas horas da madrugada.
A D. Maria José não tem internet nem meios de divulgar pelo que a Associação Bianca se encarregou de o fazer contando ainda com o apoio de 2 jovens que se prontificaram para tirar fotos dos animais e a quem muito agradecemos. Apelamos à divulgação desta mensagem por todos os meios possiveis, por forma a se poderem encontrar donos para estes animais uma vez que a ordem do Tribunal tem de ser cumprida rapidamente.
O contacto da D.Maria José é 964694737

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Querida Amiga,

Já fiz rodar este apelo através dos meus contactos de email.

Concordo consigo, quem não sabe amar um animal, não sabe o que é o amor...

Beijos

23 de agosto de 2007 às 15:42  
Blogger avelaneiraflorida disse...

Eu sei o que o que vale a AMIZADE desses valentes e queridos animais!!! Tenho o meu SPYKE!!!!


Por favor, passa no meu cantinho, tenho algo para ti!
Bjks

23 de agosto de 2007 às 16:24  
Blogger Jorge P. Guedes disse...

Uma boa demonstração da sua sensibilidade.

Costumo dizer que, àqueles para os quais os animais são indiferentes, lhes falta igualmente sensibilidade e espírito solidário para com os humanos.
E poucas vezes me tenho enganado!

Um abraço

23 de agosto de 2007 às 16:49  
Blogger MARA CARVALHO (pseudónimo) disse...

Amiga Maria Faia,

Ainda bem que partilha também com muitos de nós a sua sensibilidade relativamente aos animais.
Prometo divulgar o seu apelo, que me sensibilizou tal como muitos outros que já nos deixou.

Um abraço

24 de agosto de 2007 às 13:17  
Blogger ANTONIO DELGADO disse...

MF vou fazer uma chamada de atenção para este facto, no meu blog.
... Por outro lado não posso ter um cão mais porque o Ulisses, que também é um sem abrigo, ocupa-me espaço e tempo.

Bom acto o teu.
Bjs
Antonio

24 de agosto de 2007 às 18:22  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

Tienes un corazon tan lindo, ojala encuentres todo el apoyo y la ayuda para cada uno de estos grandes amigos del hombre: el perro
amo a los animales y amo a mi perro como el mas bello
duele el alma ver que no todos sepan amar a los animales que son tan bellos y buenos compañeros
que te vaya muy bien en tu campaña amiga
mil gracias por tus bellas palabras y compañia, te dejo muchos cariños y un lindo fin de semana y que estes muy bien, besitos


besos y sueños

24 de agosto de 2007 às 22:10  
Blogger Lusófona disse...

Oi Maria!!

Tens razão, todos os seres vivos precisam de atenção e de cuidados. O nosso amor deve se estender e abraçar a todos.

Beijinhos e fica bem

25 de agosto de 2007 às 13:38  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Maria Faia,
Eu sou a Joana e o meu email é joanaramalho@simplesnet.pt.
´Para mandar as fotografias do Algarve

Beijocas

28 de agosto de 2007 às 16:30  
Anonymous Anónimo disse...

Moranguinha,

Olá Maria Faia, uma coisa é certa os cães são os nossos melhores amigos.Eu tenho dois cães e são os meus melhores amigos e também acho que todas as pessoas que os abandonam deviam ser penalizadas.


Muitas beijocas

28 de agosto de 2007 às 16:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial