segunda-feira, 27 de agosto de 2007

CERTIFICADO.

O Mário Margaride, do Blog Amigo Canto Poético, outorgou ao Querubim Peregrino o Certificado de Blog "Melhores Momentos Virtuais".
Como não poderia deixar de ser, senti-me muito honrada com tal distinção.
Obrigado querido Amigo pelo carinho e atenção dispensada ao Querubim.
Porque, entendo como espaço de partilha este mundo da blogosfera, assume especial relevância a entrega deste Certificado a alguns daqueles que me deliciam com a qualidade e beleza das suas intervenções.
Por este facto, e apesar de constituir tarefa difícil a decisão de escolha, endereço este Certificado aos blogs que passo a citar:
- Aramis, do Aramis Cavalgada,
- Vitor Nogueira, do Ao (es)correr da pena,
- Manuel Gomes, do Atento,
- Papagueno, do Bairro do Amor2,
- Mara Carvalho, do Behappy,
- Ell, do Bichodeconta,
- Carlinhos Medeiros, da Bodega Cultural,
- Avelaneiraflorida, do Cantares de Amigo,
- Mário Margaride, do Canto Poético,
- Maria Mamede, do De Amor e de Terra,
- António Delgado, do Ecos e Comentários,
- Tinta Permanente, do Folhas da Gaveta,
- Freyja, do Lágrimas de Freyja,
- Luis Galego, do Infinito Pessoal,
- Ludovicus, do Momentos & Documentos,
- O Guardião, do Lusoinculto,
- Jorge, do Sino da Aldeia,
- José Gonçalves, do Por entre Montes e Vales,
- Lusófona, do Palavras Articuladas,
- Meg, do Recalcitrante,
- Carminda Pinho, do Fórum Cidadania,
- Zé Povinho, do Pindérico.
- Lucia Duarte, do Comentar a Nossa Terra.
Uma Semana Feliz para todos quantos a esta casa quiserem dar a honra de comparecer.
Maria Faia

20 Comentários:

Blogger Lúcia Duarte disse...

olá maria, obrigado pela distinção. espero continuar a merecê-la.
boa semana e bom trabalho

27 de agosto de 2007 às 13:10  
Anonymous Anónimo disse...

Opa, que bom Maria!
Logo darei seqüencia aos meus melhores. De uma coisa eu sei: teria que lhe outorgar de novo...abs

27 de agosto de 2007 às 13:37  
Blogger Jorge P. Guedes disse...

Ena, isto é um cabaz!... (25!)

eheheheh...

Bom, resta-me agradecer-lhe e, como sabe, dizer-lhe que não dou seguimento a "correntes".

Reconhecido pela distinção.

Um abraço.

27 de agosto de 2007 às 13:47  
Blogger Carminda Pinho disse...

Bom dia Maria Faia,
Obrigada pela distinção, sinto-me muito honrada mesmo.
Beijinho
Até logo

27 de agosto de 2007 às 13:47  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Amiga,

Eh lá... que surpresa! Muito obrigada
pelo carinho com que tem olhado para o "aramis-cavalgada".
Fico mesmo muito contente com a distinção...
Vou tentar não a desiludir e continuar a mereçer!

Beijos muitos

27 de agosto de 2007 às 14:51  
Blogger avelaneiraflorida disse...

Amiga Maria Faia,

sinto o carinho que estes "certificados" significam...por isso fico-vos reconhecida!!!!!
Apenas partilho convosco as coisas de que gosto!!!! Sinto-me feliz por, afinal, se comprovar que a amizade pode existir sem que os amigos estejam frente a frente!!!!
E isso é muito importante, porque traduz a verdade da VIDA!
Agradecida!!!!
BJKS

27 de agosto de 2007 às 15:09  
Blogger Lusófona disse...

Oi Maria!!

Estou feliz e muito agradecida pela distinção. Vejo isto como uma demostração de carinho e de incentivo para continuar a "blogar" da melhor maneira que me for possível.

Beijinhos e uma semana muito feliz

27 de agosto de 2007 às 15:15  
Blogger Isamar disse...

Fiquei muito feliz com a distinção que acabaste de conceder-me. Em breve, farei o post e colocarei o certificado que me atribuis.
Beijinhos e muito obrigada.

27 de agosto de 2007 às 18:35  
Blogger Bichodeconta disse...

Socorro amiga, e agora o que é que eu faço? Claro que agradeço embora não me sinta merecedoura de tal distinç~~ao..Honestamente para dar continuidade a esta corrente ficaria aqui como a pescadinha de rabo na boca.. Mas há de facto pessoas a quem gostaria nomear.. Vou ver se arranjo um tempinho.Um beijinho Maria e boa semana.

27 de agosto de 2007 às 20:10  
Blogger José Lopes disse...

Agradeço ter-se lembrado de mim para esta distinção. Prometo continuar a minha linha de rumo com todo o empenho.
Cumps

27 de agosto de 2007 às 21:47  
Blogger Elsa Sequeira disse...

Parabéns pela distinção!
:)

27 de agosto de 2007 às 23:52  
Blogger LopesCaBlog disse...

Parabéns !!!

28 de agosto de 2007 às 00:51  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

garcias amiga por tal distincion, tienes un corazon muy generoso
te dejo muchos cariños y una linda semana y que estes muy bien
mil besitos y mil gracias


besos y sueño

28 de agosto de 2007 às 03:15  
Blogger Zé Povinho disse...

Eu ando um pouco distraído e peço desculpa. Já vi o mimo que aqui está para recolher, o que faço com prazer e que terá destaque lá no cantinho. Parabéns também para ti amiga.
Abraço do Zé

28 de agosto de 2007 às 14:11  
Blogger MARA CARVALHO (pseudónimo) disse...

Cara amiga,
Agradeço reconhecida mais este miminho, que é especial porque vem de si e porque me completamente deixa derretida.
Já o coloquei em destaque no meu cantinho, e aproveitei para também distinguir outros que, quanto a mim, o merecem também.
E também para si um beijinho de Parabéns da amiga incondicional.

28 de agosto de 2007 às 19:17  
Anonymous Anónimo disse...

Muito Obrigado Querida Amiga, pela parte que me toca.
Desculpa mas tenho andado meio distraído...

Grande Kiss

28 de agosto de 2007 às 22:38  
Blogger ANTONIO DELGADO disse...

Obrigado Maria Faia, irei fazer um post dedicado só aos mimos que recebi ultimamente, sabes que estou com um trabalho muito importante entre mãos e não me será possivel faze-lo antes de sexta feira.

bjs.
António

29 de agosto de 2007 às 20:22  
Blogger MGomes disse...

Obrigado, Maria, pela escolha que simpaticamente fez ao Atento.
Mas também pela visita e pelos desejos de boas férias que me endereçou.
Um beijo

1 de setembro de 2007 às 10:58  
Blogger *Um Momento* disse...

Os meus sinceros Parabéns , pois també eu Te agraciei com tal Certificado, pois é bom estar aqui nesta tua casa, por tão Maravilhosos momentos me proporcionares
Uma vénia... um beijo... em Ti
:)))

1 de setembro de 2007 às 16:11  
Blogger Meg disse...

Maria, estou de volta, agora já de férias. Um mês. Com tempo e cabeça disponíveis para te ler e comentar devidamente, como mereces. A partir deste post.
Porque o Verão, no Algarve, e em Agosto, é uma verdadeira alucinação. E o tempo não chega.
O meu blog é disso o reflexo, neste momento.
Nesta primeira ronda, só quero dizer-te que não te esqueci, e espero que tenhas entendido alguns porquês. Entendeste, Maria Faia?
Beijinhos

2 de setembro de 2007 às 11:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial