sexta-feira, 9 de novembro de 2007

COMO UMA ONDA NO MAR...

24 Comentários:

Blogger C Valente disse...

O mar , eu que adoro o mar
saudações amigas
Bom fi de semana

9 de novembro de 2007 às 22:40  
Blogger Bípede Implume disse...

Bom fim de semana, amiga.
Esta paisagem e a melodia que a envolve são um bom prenúncio.
Abraço fraterno.

10 de novembro de 2007 às 02:20  
Blogger Zé Povinho disse...

O mar e a boa música, com alum sol à mistura talvez sejam um bom atractivo para o fim de semana.
Abraço do Zé

10 de novembro de 2007 às 09:04  
Blogger Isamar disse...

Ouvi a música com muito gosto. O mar!Como certamente te apercebes não estou bem nem melhorarei nos próximos dias. Espero, no entanto, a continuar assim, parar por uns tempos porque não tenho o direito de vos atormentar a todos.Agradeço as tuas palavras. Tens sido excepcional. Tenho-te sentido comigo.
Beijinhosssss

10 de novembro de 2007 às 10:32  
Blogger Ernesto Feliciano disse...

Amiga Maria Faia,

Desejos de um bom fim-de-semana e de um óptimo São Martinho.

Um abraço.

10 de novembro de 2007 às 11:12  
Blogger Jorge P. Guedes disse...

Uma lufada de ar fresco com musiquinha bem ritmada.
Ideal para um fim-de-semana tranquilo.

Um abraço.

10 de novembro de 2007 às 11:15  
Blogger Lúcia Duarte disse...

este post hoje foi uma benção que me chegou pelas suas mãos amigas.Obrigado Maria!

10 de novembro de 2007 às 11:49  
Blogger Bichodeconta disse...

Bom fim de semana, aproveite Maria o dia de S. Martinho... Emtre ondas que vão e voltam ao mesmo lugar, a vida vai-se desenrolando,nós caminhamos nesse vai vem de ondas.. parabéns..

10 de novembro de 2007 às 11:51  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que boa escolha este "clip"! É lindo querida amiga, tanto as imagens como a canção!
"Tudo muda", é verdade, nós é que nem sempre estamos prontos para aceitar...
Muitos beijinhos e que tenha um bom fim de semana
Daqui,mando um bocadinho de sol quentinho directinho para si, na esperança de acertar"em cheio"!

10 de novembro de 2007 às 16:06  
Blogger Isamar disse...

Obrigada, amiga! Este video foi a alma que eu necessitava para o imobilismo em que me encontrava. Tenho constatado que a blogosfera tem alma, tem sentimentos puros e dignos, tenho-me sentido entre amigos. E tu tens sido uma delas.
Um abraço apertado

10 de novembro de 2007 às 16:25  
Blogger avelaneiraflorida disse...

Querida Maria Faia,

não tenho tido muito tempo para passar no yt...

mas adorei este vídeo!!!!!
"BRIGADOS"!!!!!!

Bjks

10 de novembro de 2007 às 22:15  
Blogger Belisa disse...

LIndo! esta música e o video.
Bom fim-de semana.

beijos estrelados

11 de novembro de 2007 às 00:49  
Blogger Victor Nogueira disse...

Olá
As definições de segurança no IE não me permitem ver a imagem do post.
Dei pela tua simpática passagem por uma das minhas «chagas» e retribuo os teus votos
Bjo grande
VM

11 de novembro de 2007 às 03:26  
Blogger Espaços abertos.. disse...

O mar aquele imenso horizonte tão bem retratado aqui...
Bom Domingo
Bjs Zita

11 de novembro de 2007 às 09:26  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia de São Martinho. Kiss Amiga

11 de novembro de 2007 às 15:05  
Blogger Ana Luar disse...

Simplesmente lindo...

11 de novembro de 2007 às 20:37  
Blogger Elvira Carvalho disse...

Uma boa música para descontrair e ganhar forças para uma nova semana.
Um abraço

11 de novembro de 2007 às 20:58  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

uiii adoro el mar
me encanto la musica y el video esta maravilloso
te dejo todo mi cariño y sigue luchando amiga, desde mi mundo te envio todas las fuerzas del mundo
yo sigo con mi salud que duele el alma, pero sigo luchando con toda mis fuerzas
mil gracias por tus bellos saludos y compañia en el blog de freyja
animo y fuerza, qui esta tu amiga
una hermosa semana y todo mi cariño
que estes muy bien
mil besitos y mils gracias


besos y sueños

12 de novembro de 2007 às 02:21  
Blogger António Inglês disse...

A menina não gosta nada de mar pois não? É como eu...
Uma boa semana e até amanhã à noite.
José Gonçalves

12 de novembro de 2007 às 02:43  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Amiga,
Como estava com saudades, tive bom remédio... passei para a visitar!
Sinto-me bem nesta casa, decerto a dona dela transmite algo de diferente... se sim ou não tanto faz, eu peno menos sinto!!!
Beijos e uma optima semana para si.

12 de novembro de 2007 às 16:56  
Blogger rosa dourada/ondina azul disse...

Adorei ver este belo vídeo.
Parabéns pela postagem !


Beijinho,

12 de novembro de 2007 às 21:06  
Blogger C Valente disse...

Passei e deixo os meus cumprimentos
Saudações amigas

13 de novembro de 2007 às 00:51  
Blogger *Um Momento* disse...

Belo... o "meu" mar

Beijo com carinho... em ti

(*)

14 de novembro de 2007 às 02:15  
Blogger Lusófona disse...

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia....

Adoro essa música!

Beijos

19 de novembro de 2007 às 22:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial