terça-feira, 10 de julho de 2007

"MOMENTUS ...DE EXCELÊNCIA".

O querido Amigo Mário Margaride, do Blog Canto Poético, atribuiu-me este "MomentUS de Excelência"[...]
" Prémio Blog 'momentUS de Excelência': a atribuir pela excelência do que é dito e de como é dito- pelas palavras, pela música, pelas reflexões, pelas imagens, pelos desafios,pela solidariedade, pela vida partilhada[...]Este MomentUs de Excelência, atribuirei a alguns desses meus queridos amigos, que de uma forma ou de outra, me proporcionaram belos momentos de Excelência."
Cabe-me agora, atribuir este prémio àqueles que me têm proporcionado verdadeiros momentos de Excelência. E, alguns deles são:

Uma semana FELIZ para todos.

23 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns pela banda sonora do seu blog, gostei muito!

Parabéns tb pelo prémio.

10 de julho de 2007 às 22:36  
Blogger Maria Faia disse...

Obrigado Raquel,

Também gosto muito da banda sonora do meu blog. Devo-a a um amigo que teve a gentileza de a partilhar com o Querubim Peregrino.
A ele, também, o meu singelo obrigado.

Beijo

10 de julho de 2007 às 22:42  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio e muito obrigado pela distinção que me propões. Não sei se mereço tanto. Afinal que sou eu? Um simples vagabundo com um computador...

Obrigado Amiga, Kiss

10 de julho de 2007 às 22:47  
Blogger Maria Faia disse...

Amigo Ludovicus,

Somos muitos os "vagabundos" com um computador...
Mas que vagabundos. Continuemos assim.

Beijinho para ti.

10 de julho de 2007 às 23:17  
Blogger MGomes disse...

Reconhecidamente, agradeço-lhe esta distinção que se dignou atribuir-me. Uma escolha é sempre um acto de coragem, por isso muito me honra este seu voto.
Um Beijo

10 de julho de 2007 às 23:24  
Blogger Maria Faia disse...

Acto de coragem é o seu Manuel Gomes. Pela sua capacidade de intervenção e reflexão crítica.
Parabéns.

11 de julho de 2007 às 00:19  
Anonymous Anónimo disse...

Primeiro, parabéns pelo prêmio, pelos seus ideais libertários, pelo exercício da cidadania plena.
E obrigado por ter nomeado a bodega.
Um grande abraço.

11 de julho de 2007 às 01:22  
Blogger Bípede Implume disse...

Maria Faia
Esta distinção me deixa, como dizem nossos irmãos brasileiros, encabulada.
Muito obrigada. Vou continuar a tentar merecer tanta gentileza.
Parabéns pelo seu blogue que conheço através do amigo Ludovicus.
Mais logo farei referência no Com Calma, desta nomeação.
Um abraço fraterno.

11 de julho de 2007 às 01:22  
Blogger avelaneiraflorida disse...

ORA ENTâo....MUITOS PARABÈNS!
MAIS DO QUE MERECIDO!

Bjks

11 de julho de 2007 às 08:28  
Blogger Zé Povinho disse...

Parabéns pela distinção e o meu obrigado pela consideração. Mais logo, com tempo vou tratar do assunto.
Abraço

11 de julho de 2007 às 10:33  
Blogger MARA CARVALHO (pseudónimo) disse...

Cara Maria Faia,

Em 1º lugar muitos parabéns por mais um merecido prémio.
Aproveito para agradecer muito reconhecidamente pela distinção que me atribuiu.
Não sei se mereço tanto, porque o meu canto além de recente, é muito simples e não pretende obter grande notoriedade.
Ele resulta apenas de uma forte necessidade de comunicar, algo de que preciso, e que é tão importante como o ar que respiro.
De qualquer forma, muito obrigada pelo mimo.
Um beijo

11 de julho de 2007 às 11:26  
Blogger Bichodeconta disse...

Ó Maria, não sei se mereço tanto , afinal eu não faço mais do que escrever aquilo que me vai na alma .. Pouco importará ás outras pessoas, mas para mim é uma terapia.. 3 da madrugada acordei desvairada, cabeça num burburinho a transbordar de palavras que eram debitadas á velocidade quase impossivel de seguir no papel.. Um destes dias vou "massacrar-vos" com o resultado destes acordares desvairados.. Peço já desculpa, e agradeço a distinção..De facto eu só ganho em emme passear pelo mundo da blogosfera.. Acusado de mundo virtual, Pode por vezes surpreender-nos pelo real prazer do que encontramos. Pela qualidade dos saberes.. Um abraço.. Ell

11 de julho de 2007 às 11:53  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga mariafaia,

Pois acho que o prémio foi mesmo muito bem atribuido! Parabens!
Beijinhos

11 de julho de 2007 às 16:29  
Blogger aramis disse...

Nova postagem no "aramis-cavalgada".
Dá uma espreitadela!

11 de julho de 2007 às 17:07  
Blogger Luís Galego disse...

Muito e muito obrigado pela distinção. O meu último post é-lhe dedicado. Um beijo...

12 de julho de 2007 às 14:56  
Blogger José Lopes disse...

Grato pela menção, que já está bem visível. O meu espaço vai continuar a manter a mesma linha de rumo e a melhorar se para isso tiver engenho. Em breve parto para férias pelo que voltarei em pleno nos primeiros dias de Agosto.
Cumps

12 de julho de 2007 às 21:49  
Blogger Maria Faia disse...

Olá Guardião,

Desejo-lhe umas EXCELENTES e reparadoras férias.

Au revoir...

12 de julho de 2007 às 22:41  
Blogger verena sanchez doering disse...

querida amiga
mil disculpas por no llegar antes a saludarte y a felicitarte por este gran honor que te regalan por tu gran blogs
y darte las gracias por el honor que tienes hacia mi, mil gracias amiga por recibir de ti este honor
te dejo muchos cariños y deseo que estes muy bien
que sea un hermoso dia viernes, besitos

besos y sueños

13 de julho de 2007 às 03:28  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

sorry Verena=Freyja

besos y sueños

13 de julho de 2007 às 03:31  
Blogger Ernesto Feliciano disse...

Amiga Maria,

Parabéns por mais este prémio atribuído ao seu blog.

13 de julho de 2007 às 13:51  
Blogger Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Obrigado, pela retribuição deste prémio. Que agradeço honrado esta distinção.

Beijinhos fraternos

14 de julho de 2007 às 00:49  
Blogger aramis disse...

Novo artigo no blog aramis-cavalgada.
Espero pela visita!

14 de julho de 2007 às 16:31  
Blogger ANTONIO DELGADO disse...

Ola Maria Faia,
Parabéns por esta distinção merecida dado o que desenvolves no teu Querubim. Lisonjeia-me a distinção que das ...estarei à altura dela? O meu blog tem apenas a ambição de fazer rir de coisas sérias.

Um beijo e com agradecimento pela distinção.
António

17 de julho de 2007 às 05:58  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial