segunda-feira, 14 de maio de 2007

Baía de S. Martinho do Porto

7 Comentários:

Blogger Verena Sánchez Doering disse...

uiii que maravilla de lugar
hay tantos lugares hermosos en este mundo, pero algunos realmente son un paraiso
te dejo muchos cariños y que sea una linda semana
besitos y un abrazo


besos y sueños

14 de maio de 2007 às 04:04  
Blogger Ernesto Feliciano disse...

As fotos foram muito bem escolhidas, e esta, da minha terra, é excelente.

14 de maio de 2007 às 18:56  
Blogger Maria Faia disse...

Viva Ernesto,

Ou muito me engano, ou esta é a primeira vez que o vejo por estas bandas...
Ainda bem que veio.
Tal como você, também eu gostei muito desta imagem da nossa querida Baía de S. Martinho.
Volte sempre. Os seus comentários serão bemvindos.

14 de maio de 2007 às 19:05  
Blogger Ernesto Feliciano disse...

Nada disso ... já tem no blogue alguns comentários meus.

Sempre que tiver oportunidade, farei comentários com todo o gosto no seu blogue.

14 de maio de 2007 às 19:36  
Blogger Maria Faia disse...

Oh Ernesto,
Ainda bem. O que eu quero é que as pessoas comentem verdadeiramente as postagens, seão não vale a pena o trabalho.
Trocar ideias é o importante.
Beijo Amigo para si e força em S. Martinho

14 de maio de 2007 às 20:11  
Anonymous Anónimo disse...

Esta fotografia é lindíssima! Foi a Maria Faia que a tirou?
Beijo

16 de maio de 2007 às 16:08  
Blogger Maria Faia disse...

Olá Aramis,

É linda, de facto, esta fotografia mas, ao vivo e a cores é ainda mais lindo...
Respondendo à sua pergunta: Não fui que tirei a foto nem sei quem foi. Encontrei-a na internet.

Beijo

16 de maio de 2007 às 21:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial