sexta-feira, 18 de abril de 2008

ADEUS

Queridos Amigos e Estimados Visitantes,
Foi em Abril que nasceu este espaço de Liberdade. E, em Abril ele acaba o seu ciclo de vida!
Nele deixei impressas algumas das minhas preocupações, reflexões, tristezas e alegrias.
Vivi com os(as) Amigos(as) que por aqui conheci momentos de verdadeira Amizade, Fraternidade e Solidariedade.
Mas, de há cerca de um mês a esta parte, algum espírito estranho, que nunca dá a cara, mas antes se esconde sob a capa do anonimato, decidiu que iria perturbar a minha Paz, enviando para o Querubim mensagens ofensivas sobre amigos(as) meus, conhecidos e sobre mim própria, pensando que, dessa forma, conseguiria seus intentos malévolos e doentes. Esquece-se esse (ou esses.. não sei) espírito obscuro que, neste mundo, ainda há pessoas que vivem segundo cânones bem diferentes dos seus, de verdade, liberdade e paz consigo próprio e sua consciência!...
Desconheço a sua (ou as suas) identidade mas, para vos dizer a verdade, NÃO QUERO CONHECER. Pessoas de tão baixo nível não interessa mesmo conhecer!
E, porque, para mim a Paz é essencial ao meu bem-estar e harmonia, termino definitivamente, por aqui a intervenção do Querubim Peregrino.
Aos Amigos peço que deixem definitivamente de enviar comentários para o Querubim, uma vez que o endereço e.mail a ele associado foi alterado (precisamente para não ter que ler palavras ou comentários anónimos desprezíveis, como os que têm sido enviados). Eu própria visitarei todos(as) os(as) Amigos(as), em suas próprias casas.
É uma promessa.
Despeço-me de vós com uma imagem que, para mim, tem um sabor especial...
UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS(AS) VÓS, COM MUITA PAZ E AMIZADE.

Maria Faia